[Ubuntu-BR] Fora de Tópico extremo..

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Quinta Novembro 11 13:51:16 UTC 2010

salve amigos,

agora eu fiquei curioso, porque, tenho notado grande empenho dos
assinantes em resolver os mais variados Off-topics, (vários bem off
mesmo),  e por isso tenho lido muito todos os posts... todo mundo sempre
tenta ajudar bastante.

Mas, será que alguém de uma lista de linux, realmente responderia
dúvidas de Windows?
Veja não estou renegando nenhum SO, eu mesmo tenho clientes com
Windows!! embora aqui sejamos 100% ubuntu.

só questiono, sem flames...

[]s Sena