[Ubuntu-BR] Msg de erro do comando/aplicativo cd que não entendí

Marcello Bressan Emidio mbemidio em gmail.com
Quinta Novembro 11 13:35:42 UTC 2010

Ah sim, nethell, lendo a postagem Xisberto aí que caiu a ficha... já
tinha lido algo sobre isto mas esta foi uma experiência prática.

Você sabe dizer se um comando/aplicativo como o cd, por exemplo,
continua em desenvolvimento? ou seja, se seu código está sempre em
desenvolvimento, análise de bugs, implementações de melhorias?

Muito obrigado.  :)

Marcello.

--
Marcello Bressan Emidio