[Ubuntu-BR] Msg de erro do comando/aplicativo cd que não entendí

Marcello Bressan Emidio mbemidio em gmail.com
Quinta Novembro 11 12:52:20 UTC 2010

Oi pessoal,
quem estiver com um pouco de tempo livre e puder me dar uma opinião,
agradeço.

Tenho pouco contato/experiência na linha de comando. Mas como tenho
treinado, resolvi realizar uns comandos mas creio que obtive uma
mensagem incomum, que não entendi.

Observe a sequência abaixo realizadas na linha de comando: (pra quem
quiser, postei no site pastebin.com também http://pastebin.com/Nq4fU1yr).

marcello1 em marcello1-desktop:~$ pwd

/home/marcello1

marcello1 em marcello1-desktop:~$ ls

Área de Trabalho                Imagens       sincronizar com ubuntu one

artigos e manuais sobre ubuntu  meu hardware  teste

backup_hd_80gb                  meu sistema   torrents

Documentos                      Modelos       Ubuntu One

Downloads                       Música        Vídeos

examples.desktop                Público

marcello1 em marcello1-desktop:~$ cd meu sistema

bash: cd: meu: Arquivo ou diretório não encontrado

marcello1 em marcello1-desktop:~$

Ou seja, eu peço para me mover para uma pasta e o sistema diz que ela
não existe apesar de eu já ter confirmado que ela existe.

Alguém tem ideia do que está acontecendo?

--
Marcello Bressan Emidio
Aluno de Ciência da Computação