[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 travando e Capslock piscando

Sidney slinstj em gmail.com
Quinta Novembro 11 11:16:03 UTC 2010

Paulo, olhei log por log e não encontrei nada. Nenhum tipo de erro, fail ou
algo parecido. Depois que mandei a msg anterior travou de novo. Hoje foi a
segunda vez. Mas de qq forma, mto obrigado.

Marcelo, também acho que deva ser drive ou algo relacionado ao kernel.
Atualizei o sistema, tinha umas libs novas, cerca de 1MB e mais nada. Se
continuar travando vou habilitar as atualizacoes pre-liberadas. Quem sabe
tem alguma coisa nova que possa ajudar. Sou obrigado a tentar pois trabalho
no micro e não posso me dar ao luxo de ficar com ele travando. Obrigado
pelas informações.

Vou continuar tentando aqui com a ajuda de vocês.
Valeu.