[Ubuntu-BR] Problema URGENTE!!! PERDA DE ARQUIVOS

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Novembro 10 23:39:58 UTC 2010

Vou colocar o HD que foi apagado na minha máquina e fazer a recuperação pro
meu HD de Arquivos.

Assim que tiver uma resposta eu posto aqui.

Muito obrigado pela ajuda de todos!!!