[Ubuntu-BR] Problema URGENTE!!! PERDA DE ARQUIVOS

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Novembro 10 22:48:55 UTC 2010

Foi mal, mas é que o desespero aqui ta tão grande que nem lembrei de
Off-topic =/

Pois é, mas como eu verifico se ele zerou todas as trilhas? Como eu posso
pelo menos tentar?