[Ubuntu-BR] Res: Re: Res: Virtual Box com drag-and-drop

Allan Ricardo A. Barcelos allanarab em gmail.com
Quarta Novembro 10 21:53:17 UTC 2010

Fiz isso a muito tempo ... Mas eu tinha achado lah paras 10 pagina ... E em ingles ... Vou pedquisar e te passo o link.
Allan Ricardo A. Barcelos (34) 9194-8094

-----Original Message-----
From: Armando Barsotini Neto <a.barsotini em gmail.com>
Sender: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
Date: Wed, 10 Nov 2010 19:47:38
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Res: Virtual Box com drag-and-drop

Boa Noite!

Allan, antes de postar eu havia procurado no Google... O que encontrei foram
muitas pessoas reclamando da falta desse recurso no VirtualBox e abandonando
o mesmo, partindo para o VMWare por oferecer esse recurso nativamente.

Ainda não consegui encontrar algo referente a esse recurso no Google (mesmo
em inglês)... se puder ajudar eu agradeço !!!

Não gostaria de voltar para o VMware...

Valews...

Att,

Armando Barsotini Neto