[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 e Windows 7

Geninho genin100 em gmail.com
Quarta Novembro 10 12:01:45 UTC 2010

Então esta eu não sabia e peço desculpa.
Sendo assim vale a pena olhar no carregador do windows...
Propriedades de meu computador, Configurações avançadas do sistema, na
janela: Aba Avançado, inicialização e recuperação: Em configurações veja se
tem o Ubuntu para colocar como sistema operacional padrão.
Não uso wibi aqui então não tem como vererificar. Mas se for isso por favor
me avise estarei esperando.
Abraços.

--
Ávila