[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 e Windows 7

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Novembro 10 10:19:39 UTC 2010

Tenho há muito tempo máquina aqui com ambo e nunca tive nenhum problema.
Aproveitando, faço uma pergunta:
No Wubi o default de carga é o Windows7.
Quero mudar para o Ubuntu(o Win7 é só par os netos no fim de semana).
Não é no Grub.
Pois antes entra um outro gerente de carga.
Estou correto?
Muito obrigado!

Em 9 de novembro de 2010 23:02, Fabiano Garcia Fonseca <fabiano.nh em gmail.com
> escreveu:

> Olá!
>
> Alguém tem o Ubuntu 10.04 instalado em dual boot com o Windows 7?
>
> A instalação se dá normalmente ou surge algum problema?
>
> Faço essas perguntas, pois preciso instalar o Ubuntu em um note que está
> com o Windows 7 e como ouvi alguns relatos que o W7 não carrega mais
> quando se instala o Ubuntu, gostaria de saber se isto é um fato ou
> apenas um mito?
>
> Tenho medo de arriscar e perder a instalação do Windows 7, o que não
> pode ocorrer de forma alguma por motivos que não me cabem julgar.

> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo