[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 e Windows 7

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Quarta Novembro 10 01:11:22 UTC 2010

Olá Fabiano,

Eu tenho o 10.10 com o rWindows 7, mas foi atualizado do 10.04. Instalei sem
problemas, com dual boot. Como o Linux lê e grava na partição NTFS, eu
deixei uma partição grande para o rWindows e uso como área de dados, para
imagens, filmes etc. Deixei o /home apenas para as configurações. Com esta
configuração eu posso usar os meus dados em ambos os sistemas.

abs
--
Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com

Em 9 de novembro de 2010 23:02, Fabiano Garcia Fonseca <fabiano.nh em gmail.com