[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 e Windows 7

Ítalo Rodrigues itaulos em gmail.com
Quarta Novembro 10 01:08:42 UTC 2010

Olá!

Uso tenho instalado o Windows 7 e o Ubuntu 10.04, ambos gerênciados pelo
Grub, e carregam normalmente, sem nenhum problema.

Uso Ubuntu para atividades variadas enquanto meu irmão usa o Windows 7 para
jogar.

Até mas... Abraços...

se dará ao trabalho de fazer isso". Haverá sempre alguém na
Finlândia que vai se dar a esse trabalho.

    Autor - Alex Mayfield.

Em 9 de novembro de 2010 22:02, Fabiano Garcia Fonseca <fabiano.nh em gmail.com