[Ubuntu-BR] Problema Genérico Placas de Video INTEL/NVIDIA/ATI

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Terça Novembro 9 22:30:14 UTC 2010

Comigo não acontece não.

oque eu vejo é se estou utilizando os efeitos do compiz ou rodando um jogo
as vezes a tela parece cortar na horizontal, mas acho que isto é problema
relacionado a resolução e a taxa de atualização do monitor, lembro que nos
monitores antigos que eu tinha no desktop, quando rodava com a taxa de
atualização baixa ele se cortava assim.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br