[Ubuntu-BR] Porque minhas mensagens não chegam!!!!!!

nethell nethell em logbin.net
Terça Novembro 9 19:04:52 UTC 2010

On Tue, 9 Nov 2010 14:26:16 -0200
Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com> wrote:

> O QUE ESTÁ HAVENDO???????

Simples, Renato, compreenda:
Você está enviando mensagens para mais de um destinatário e o programa da lista não o permite, elas são deferidas.
Você recebeu esta mensagem da administração por este motivo.
Quando postar à lista, coloque apenas o endereço da lista para evitar este problema.

nethell

> --
> *Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
> endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
> Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
> oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
>  endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
> apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
> []´s
> *Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
> [...]

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632