[Ubuntu-BR] Backup automatico via FTP

Gonzaga gonzaga em ituautomacao.com
Terça Novembro 9 14:54:52 UTC 2010

Ok, achei o Bacula na Internet, li alguma coisa e conforme você disse,
realmente parece ser uma ferramenta que atende.
Aí fui verificar no meu Ubuntu 10.04 lá estava ele instalado. Mas e daí,
ele não aparece em nenhum ítem de menu, desinstalei tudo, instalei
novamente e nada. O que devo fazer?
Gonzaga