[Ubuntu-BR] [Off Topic] Petição à SiS para liberação de drivers linux

Andre Silva andrelima175 em yahoo.com.br
Terça Novembro 9 11:45:28 UTC 2010

Olá pessoal,

O negócio é comprar o PC com o Linux de fábrica. Aí já se sabe da
compatibilidade da máquina. E ainda pode-se pechinchar o preço final.

abração a todos

Message: 1
Date: Mon, 8 Nov 2010 14:05:41 -0200
From: nethell <nethell em logbin.net>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] [Off Topic] Petição à SiS para liberação de
    drivers Linux
To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com

On Mon, 8 Nov 2010 13:44:28 -0200
"Welington R. Braga" <welrbraga em gmail.com> wrote:
> Eu assinei pra não dizerem que não deu certo porque ao invés de votar
> eu reclamei.
> Mas honestamente, em uma rápida olhada nas assinaturas existentes eu
> vi que ao menos quatro assinaturas eram na verdade spams
> (possivelmente feitos por sistemas automatizados). Não dá pra levar um
> sistema destes a sério.
> O que vejo são duas alternativas então:
> 1 - Mandar e-mails diretametne para a SiS - Isso eu já fiz algum tempo atrás
> 2 - Esqueçam a SiS existem placas tão baratas quanto e que atendem
> muito melhor as nossas necessidades - Isso eu também já fiz
> [...]

Wellington, sinceramente concordo contigo em todos os pontos e também sou
crítico ao adquirir hardwares.
A droga é que temos muitos usuários de "máquinas prontas" com mothers PCShips,
ECS e outras que vem com chipsets SiS e VIA, porque são de baixo custo.
Não presumo que isto surtirá algum resultado mas não me furtei em colaborar por
causa destes usuários. Se houver um resultado positivo eles serão beneficiados e
talvez isso abra precedentes para novas solicitações não só em relação a drivers
como a softwares, como já discutimos aqui na lista.
Se temos uma comunidade e todos entenderem finalmente que uma união poderá
resultar em resultados, ficaremos mais fortes e deixaremos de ser apenas um
"percentual"... como dizem os tubarões :)

nethell