[Ubuntu-BR] Opnião sobre Correio Eletronico

nethell nethell em logbin.net
Terça Novembro 9 10:42:30 UTC 2010

On Mon, 08 Nov 2010 23:43:21 -0200
cesaraf <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com> wrote:

> Me tire uma duvida...tem como eu importar do evolution um arquivo pst do
> outlook?
> Cesar

César, acho que tem mas por meio de conversão dos dbfs... Estava adaptando um Windows user e lembro-me que ficou trabalhoso e demorado fazer isto com o Evolution, acabei realizando esta importação pelo Thundebird, que ele está usando até hoje.
Mas isso foi na época do 8.04, não pesquisei sobre isto nas versões posteriores do Evolution.

nethell

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632