[Ubuntu-BR] [Off Topic] Petição à SiS para liberação de drivers Linux

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Segunda Novembro 8 15:44:28 UTC 2010

Eu assinei pra não dizerem que não deu certo porque ao invés de votar
eu reclamei.

Mas honestamente, em uma rápida olhada nas assinaturas existentes eu
vi que ao menos quatro assinaturas eram na verdade spams
(possivelmente feitos por sistemas automatizados). Não dá pra levar um
sistema destes a sério.

O que vejo são duas alternativas então:
1 - Mandar e-mails diretametne para a SiS - Isso eu já fiz algum tempo atrás
2 - Esqueçam a SiS existem placas tão baratas quanto e que atendem
muito melhor as nossas necessidades - Isso eu também já fiz

No que depender de mim, a SiS pode decretar falência. Não compro
produtos que não sejam compatíveis com meu sistema.

Em 8 de novembro de 2010 13:35, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:
> Pessoal,
>
> Tomaram a iniciativa de enviarem um abaixo assinado à SiS para disponibilizar drivers para Linux.
> Achei uma excelente idéia e, para quem quiser colaborar é só assinar a petição:
> http://www.petitiononline.com/sislinux/petition.html
> Esta mensagem foi postada originalmente na comunidade Ubuntu Linux Brasil e já conta com mais de 590 assinaturas.
>
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9