[Ubuntu-BR] Problema com Pidgin Novamente

@Markos markos.reis em r7.com
Domingo Novembro 7 18:31:06 UTC 2010

ntao Xisberto...

Eu uso a versão do Ubuntu 9.10 com o Kernel 2.6.31-22-generic-pae..
Gnome versão 2.28.1

Eu instalei ele por fora como uma tentativa de resolver meu problema..
Eu não necessito de uma função específica não apenas.. gostaria de
resolver esse problema pra poder usa-lo como msn e gtalk.

Grato pela ajuda.