[Ubuntu-BR] Como fazer Uma Restauração do SO?

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Novembro 7 18:12:36 UTC 2010

Melhor solução.

Faça backup de todos seus arquivos pessoais e instale o Ubuntu do zero, a
instalação é muito rápida. Você vai demorar mais tempo tentando resolver as
pendências que ficaram pela sua atualização do que fazendo backup e
instalando novamente o Ubuntu.

[]s

Em 7 de novembro de 2010 14:06, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> depois salvei no pen driver, e instalei em uma outra maquina
> um erro na instalação dos pacotes".
>
> Para resumir, você tentou partir uma atualização de uma versão
> intermediária (9.04) para uma LTS (10.4), isso já foi um procedimento
> errôneo - Você teria que atualizar para o 9.10 antes de partir para o 10.4.
> Você só poderia fazer isto (pulando versões) entre as LTS, ou seja, do 8.04
> direto para o 10.4.
> No momento você está com um sistema com informações truncadas de
> bibliotecas não compatíveis entre as versões e, sinceramente, não acredito
> [...]

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br