[Ubuntu-BR] Problema com Pidgin Novamente

Markos markos.reis em r7.com
Domingo Novembro 7 18:09:13 UTC 2010

Boa tarde Galera,

  Estou com um problema que ja havia me atormentado a algum tempo atras..
refiz o mesmo procedimento que havia resolvido da ultima vez.. i agora nao
resolveu e ainda por cima ficou ainda mais estranho.

  Meu pidgin simplesmente fecha do nada... i o mais engraçado eh o
seguinte.. eu tenho 2 contas cadastradas no meu pidgin.. um gtalk i um msn.
  Se eu abrir o pidgin i logar com a conta do gtalk .. não tenho nenhum
problema...
  Agora se eu habilito a conta do msn .. PUTZ.. ja era.. ele simplesmente
fecha do nada assim que termina de efetuar o login..
  Procurei na internet e em varios lugares encontrei.. que poderia ser
problema de audio.. dai desabilitei o audio dentro do pidgin.. i nada..
desabiltei todos os plugins e nada !...

  Peguei os fontes da ultima versao no site, compilei, instalei... e
continua com o mesmo problema..
  Executei ele pelo terminal e quando o pidgin fecha exibe essa saida no
terminal:

/markos em endevour:~/.purple$ pidgin
  Pidgin 2.7.5 has segfaulted and attempted to dump a core file.
  This is a bug in the software and has happened through
  no fault of your own.

  If you can reproduce the crash, please notify the developers
  by reporting a bug at:
  http://developer.pidgin.im/simpleticket/

  Please make sure to specify what you were doing at the time
  and post the backtrace from the core file.  If you do not know
  how to get the backtrace, please read the instructions at
  http://developer.pidgin.im/wiki/GetABacktrace
  Aborted/

  Alguem ai tem alguma sugestão... não quero deixar de utilizar o pidgin
pois o mesmo me atende em todas as minhas necessidades.. sem contar a
vantagem q ele tem de reunir em um unico cliente todos os protocolos de
comunicação instântanea.

  Agradeço pela ajuda...

--
   Cordilamente,