[Ubuntu-BR] Como fazer Uma Restauração do SO?

nethell nethell em logbin.net
Domingo Novembro 7 16:06:49 UTC 2010

On Sat, 6 Nov 2010 13:32:35 -0200
МДЯĉIJي_ ₪_V‡ŋ‡כ‡ừ''s <viny.md em hotmail.com> wrote:
> Tenho uma máquina com ubuntu 10.04 e baixei 200 mb de atualizações, e depois salvei no pen driver, e instalei em uma outra maquina
> com ubuntu 9.04, na instalação dos deb, ocorreu um, "informando que houve um erro na instalação dos pacotes".

Para resumir, você tentou partir uma atualização de uma versão intermediária (9.04) para uma LTS (10.4), isso já foi um procedimento errôneo - Você teria que atualizar para o 9.10 antes de partir para o 10.4. Você só poderia fazer isto (pulando versões) entre as LTS, ou seja, do 8.04 direto para o 10.4.
No momento você está com um sistema com informações truncadas de bibliotecas não compatíveis entre as versões e, sinceramente, não acredito que possa restaurar isso satisfatóriamente sem deixar um monte de pendências em aberto no seu sistema.
Não vou opinar pois creio que não há uma solução a não ser partir de uma instalação do zero, minha resposta foi apenas para mencionar um procedimento que não deveria ter sido efetuado.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632