[Ubuntu-BR] [UBUNTU] [Off-Topic] perdi o post de keyboard logger

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Novembro 7 15:41:08 UTC 2010

Em 7 de novembro de 2010 12:52, roberval.sena em gmail.com
<roberval.sena em gmail.com> escreveu:
> Galera,
>
> Estou procurando, no histórico da lista, sobre aquela discussão de
> registrar tudo o que o usuário digita...
> mas não to achando... será que foi em outa lista ?!?!?!
>
> se alguém lembrar, pode me indicar os links novamente?

Deve ter sido em outra lista, mas dê uma olhada neste links [1]] e
também no pacote abaixo:

[1] http://www.linuxquestions.org/questions/linux-software-2/linux-keylogger-454869/

Pacote logkeys (No ubuntu e no Debian):

# aptitude show logkeys
Pacote: logkeys
Novo: sim
Estado: não instalado
Versão: 0.1.0-1ubuntu1
Prioridade: opcional
Seção: universe/admin
Mantenedor: Ubuntu Developers <ubuntu-devel-discuss em lists.ubuntu.com>
Tamanho Descompactado: 127k
Depende de: libc6 (>= 2.4), libgcc1 (>= 1:4.1.1), libstdc++6 (>= 4.4.0)
Descrição: a keylogger for GNU/Linux systems
 Logkeys is no more advanced than other available Linux keyloggers, but is a bit
 more up to date, it doesn't unreliably repeat keys and it should never crash
 your X.  All in all, it just seems to work.  It relies on event interface of
 the Linux input subsystem.  Once set, it logs all common character and function
 keys, while also being fully aware of Shift and AltGr key modifiers.
Página web: http://code.google.com/p/logkeys/

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9