[Ubuntu-BR] Problema com driver nvidia

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Domingo Novembro 7 15:01:09 UTC 2010

Bom, eu não tenho certeza, mas o correto para todas as dúvidas era logar
como root e parar o servidor X.
Se você estiver usando Ubuntu (gnome), é /etc/init.d/gdm stop

Assim você garante que seu servidor X foi parado, depois da instalação basta
re-ativá-lo com /etc/init.d/gdm start

Tente desinstalar essa última versão do driver (com o X desligado!) e
re-instalar do modo que passei acima.

Espero que ajude.

[]s