[Ubuntu-BR] ERRO VDPAU

Jorgeluis Guerra jorgeluis.jp em gmail.com
Domingo Novembro 7 02:21:36 UTC 2010

Oi,
É que o aptitude não vem mais instalado por padrão.
Você teria que fazer um
sudo apt-get install aptitude

Ou usar o apt-get mesmo, em vez do aptitude. Tem também o gerenciador
gráfico Synaptic.

Bom, quanto ao vídeo, já que sua placa é onboard, é melhor você esquecer a
vdpau e configurar a saída de vídeo do seu player para x11 (ou xv, não sei
ao certo, usa a que funcionar).
No GNOME MPlayer é lá em Editar, Preferências, Saída de Vídeo (Video
Output).

Sds,
Jorgeluis.