[Ubuntu-BR] Internet só conecta ao google

Tom Coyot tomcoyot em gmail.com
Sábado Novembro 6 12:51:24 UTC 2010

Depois de resolver o Problema ( não sei como exatamente) isntalei o 10.10
usei alguns dias dois ou três e de volta o problema voltou, não seira algum
problema no Fire fox? popis o empithy está funcionando com o MSN...