[Ubuntu-BR] Brasero mais completo

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Sábado Novembro 6 10:50:24 UTC 2010

não seria mais interessante usar o k3b? uso aqui e achei-o muito mais
simples do que o brasero, e completo tambem, e ainda em portugues.

--
Thiago Duque de Alvarenga

Técnico em Informática

Thiago: "-Ubuntu, delete windows and empity the trash."
System_Root: "-Yes me lord."

Existe duas maneiras de você fazer as pessoas fazerem algo,
ambas podem ser definidas dentro do termo "eu tenho o poder".
1- Sou "juiz" e tenho autoridade para exigir o que for
necesario.
2- Sou seu amigo e tenho "influencia" em suas decisões por
isso você faz para me agradar, ou, você faz para me
chantegear.