[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 com Gnome 3.0?

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Sexta Novembro 5 15:45:17 UTC 2010

pelo que eu entendi, o unity, tem algumas complicações, porem tem muita
gente dizendo que ele vai vir para ficar.... ai eu não sei.... mas
sempre tem como usar o gnome antigo... afinal ele nao pode sair assim de
mercado, pode?