[Ubuntu-BR] Ajuda com Minix [+Meio Urgente]

Tutti Quintella q.tuane em gmail.com
Sexta Novembro 5 15:41:12 UTC 2010

Olá!!
Estou utilizando o minix 2.4 para um projeto, e estou precisando alterar a
estratégia de escalonamento do braço do disco nele, mas estou meio perdida
para encontrar certinho aonde fazer isso..
Alguém aí conhece o fonte do Minix e pode dar uma ajuda? A implementação
dele é FIFO, certo? Em quais arquivos está implementado esse escalonamento??

Abraço.

--
*Tutti Quintella - Engenharia de Computação - RA 08*
MSN: q.tuane em gmail.com  -  Cel: (19) 9122-4318