[Ubuntu-BR] Executar progama DOS no Ubuntu 10.04 por um ícone na área de trabalho

Gonzaga gonzaga em ituautomacao.com
Sexta Novembro 5 13:10:01 UTC 2010

Funcionou de primeira. Desta forma evita-se a janela Terminal. Porém tem
um problema não le o arquivo config.sys e autoexec.bat que são
necessários para abrir os aquivos DBF e NTX.
Sugestão?
Gonzaga