[Ubuntu-BR] RES: RES: Photoshop e Fireworks no Linux

Marketing - Conectiva Web Sites marketing em conectivawebsites.com.br
Sexta Novembro 5 12:32:39 UTC 2010

Galera,

Uma informação que eu acho importante passar para vocês:
Consegui instalar no Linux não somente o photoshop mas o pacote cs4 inteiro.

Eu instalei o PlayOnLinux e selecionei nele o programa Photoshop CS4 e
mandei instalar. Ele instalou vários itens e depois pediu o instalador
setup.exe do Photoshop CS4. Mandei rodar o instalador do pacote CS4 e foi
que foi, uma maravilha! Criou automaticamente os atalhos dentro do Wine.

Muito bom!

Fica aí a dica para os próximos errantes como eu.

Se eu puder ajudar alguém nestes procedimentos, só falar.

Abraços!

André Lopes Rigo
Diretor de Negócios

Conectiva Marketing e Comunicação
+55 (11) 2937.4050
+55 (11) 9796.6559
+55 (11) 7852.6159 (Nextel ID 55*7*918195)
MSN: andre em conectivawebsites.com.br
Skype: conectiva.websites
http://conectivawebsites.com.br