[Ubuntu-BR] Opnião sobre Correio Eletronico

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Novembro 5 11:27:53 UTC 2010

Em 4 de novembro de 2010 17:52, Felipe Alexandre Ferreira <
felipebanger em gmail.com> escreveu:

> em geral, uso evolution com servidor imap. não pop3. O meu objetivo
> não é ler offline, mas centralizar todas as contas de email num local
> só. além de nem todos os webmails terem certos recursos importantes.
> Só armazenar email acho que o risco é zero
>
> software mais usados são evolution (padrão do ubuntu), thunderbird,
> talvez o sylpheed tb

Eu concentro todos os meus e-mails no g-mail e estou muito feliz com o
resultado.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador