[Ubuntu-BR] Executar progama DOS no Ubuntu 10.04 por um ícone na área de trabalho

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Novembro 5 11:21:45 UTC 2010

Experimente:

gksu dosemu /media/Dados/GasDos/progs/ITUTRAN1/ITUTRANS.EXE

Em 4 de novembro de 2010 16:58, Gonzaga <gonzaga em ituautomacao.com> escreveu:

> Desculpe mas como não sou conhecedor do Linux tentei também assim.
> Mas do jeito que vocẽ instruiu:
> sudo dosemu /media/Dados/GasDos/progs/ITUTRAN1/ITUTRANS.EXE
> também não funcionou, deu aquele erro.
> Criei o lançador com o parametro acima, não deu.
> Gonzaga

E leia o manual do dosemu em: Sistema --> Ajuda e suporte e procure por
dosemu no campo de pesquisa. Não estou dizendo que você não deva nos
perguntar, mas garanto que você obterá respostas mais rápidas no manual, do
que perguntando aqui na lista.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima