[Ubuntu-BR] Convite pessoal de Jorge Fernandes Junior

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Novembro 5 10:49:50 UTC 2010

Não acredito! Agora é esse tal de UNIK??

Caros moderadores... sei que isso já foi discutido aqui, mas não tem como
filtrar isso?

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/