[Ubuntu-BR] Instalar um hdd externo Philips

Marcello Bressan Emidio mbemidio em gmail.com
Sexta Novembro 5 01:52:07 UTC 2010

José Carlos,
me desculpe mas não vou poder acompanhá-lo aqui hoje ainda. Mas acho que
os colegas da lista poderão continuar. Amanhã volto a postar.

Um abraço.

Marcello Bressan Emidio
Aluno de Ciência da Computação
Usuário Ubuntu