[Ubuntu-BR] Instalar um hdd externo Philips

Marcello Bressan Emidio mbemidio em gmail.com
Sexta Novembro 5 00:57:56 UTC 2010

José Carlos,
você pode montar o HD manualmente (acho que aí é o caso de primeiro
saber se estes comandos estão corretos, executá-los e usar o HD) ou
então simplesmente carregar o Ubuntu no modo gráfico (a forma normal) e
plugá-lo na entrada USB do seu computador. Aparece na área de trabalho
um ícone desta unidade de HD externo Philips.
Me corrijam aí lista. :-)

Espero ter contribuído.

Marcello Bressan Emidio
Aluno de Ciência da Computação