[Ubuntu-BR] Sobre instalar e desinstalar programas no Ubuntu

Marconi Pires marcoooni em openoffice.org
Quinta Novembro 4 23:07:54 UTC 2010

Pessoal, muito obrigado pela aula. Eu estou muito mais seguro em testar os
programas até optar pelo que mais atende as minhas necessidades! ;-)

Em 4 de novembro de 2010 14:19, Tiago Rocha <rocha.cg em gmail.com> escreveu:

> Muito bem lembrado Xisberto!
>
> Aliás tem um versão deste site em português. Segue ai para os amigos:
>
> Porque o Linux é melhor
> http://www.whylinuxisbetter.net/index_br.php

Site muito bom e esclarecedor!

> []`s
> Tiago Rocha

Sem contar que você nem pode usar o desfragmentador de discos de o HD
estiver com pouco espaço!

--
Abraços,

Marconi