[Ubuntu-BR] Executar progama DOS no Ubuntu 10.04 por um ícone na área de trabalho

Gonzaga gonzaga em ituautomacao.com
Quinta Novembro 4 20:24:31 UTC 2010

Bem eu estou me esforçando, já fiz várias tentativas.
Não entendo como criar um atalho para executar o Dosemu, se ele funciona
dentro do Terminal. Criei o atalho, em comand coloquei dosemu, sudo
dosemu, não faz nada.
Gonzaga