[Ubuntu-BR] Internet só conecta ao google

Tom Coyot tomcoyot em gmail.com
Quinta Novembro 4 20:14:51 UTC 2010

aparentemente problema resolvido: aontece que a internet com fio estava
selecionada ela não deve estar selecionada, mudei de etho para lo que era a
conecção local, o que é muito estranho já que no fedora eu usa]va etho....