[Ubuntu-BR] Executar progama DOS no Ubuntu 10.04 por um ícone na área de trabalho

roberval.sena em gmail.com roberval.sena em gmail.com
Quinta Novembro 4 19:39:13 UTC 2010

salve gonzaga,

Olha, se você prestar atenção é justamente isso que está pedindo, que a
turma está lhe fornecendo!
logo muita calma nessa hora!! pois só está havendo desencontro de
informação! e, lhe deram várias opções de resolver o mesmo problema.

antes de mais nada lhe afirmo que é uma coisa bem fácil, eu mesmo fui
fazendo cada uma das orientações e tudo funcionou!

posso tentar dar umas dicas?
só tenha em mente que aqui no teclado fica difícil orientar, logo siga
oque foi escrito "AO PÉ DA LETRA!"
OK?

então vamos bemm passo a passo:

1) bom..  primeiro crie um botão no seu desktop, opara lançar o DOSemu.
    Sabe fazer isso?

depois vamos incrementar ele..
isso já vai evitar de entrar no terminal.

[]s Sena