[Ubuntu-BR] Botões e Barra de Título das Janelas Desaparecem

Fabio Porto fabioporto em gmail.com
Quinta Novembro 4 13:06:01 UTC 2010

Valeu Emilio e Geninho,

Se por um lado não pude solucionar o problema, por outro ao menos o
identifiquei, graças à ajuda de vocês.

Esperei o problema ocorrer de novo para testar a dica do Emilio, e ao
desabilitar os efeitos do compiz, as barras de títulos da janelas apareceram
imediatamente. Agora estou mantendo os efeitos no nível mediano pra ver se o
erro volta a acontecer.

Vou ver se pesquiso mais sobre isso depois para poder usar os efeitos no
nível máximo sem ter que ficar reiniciando o computador o tempo todo pra
poder ver tudo funcionando como deveria.

mais uma vez, obrigado pelo auxílio.

Fábio Porto.