[Ubuntu-BR] Ajuda com Registro de dominios

Allan Ricardo allanarab em gmail.com
Quinta Novembro 4 12:28:49 UTC 2010

Olá Galera as vezes vocês podem me ajudar ...
Estou com um problema com o indominios.com.br
Um cliente registrou um dominio .com lah porem eles não querem registrar com
meu dns (Possuo um micro datacenter) ja tenho 162 dominios cadastrados.
Quando peço para mudar para meus dns aparece esse erro:

*Erro 480* - Servidor de DNS [ns1.uberabahost.com.br] não existe no Sistema
InterNIC.

Como meu dns não existe ! se ja tenho dominos cadastrados e rodando!!!!
Eu teria de fazer algum cadastro na internic (nunca tive esse problema).

--
Allan Ricardo Azevedo Barcelos
(34) 9194-8094 Uberaba-MG

Twitter: @allanarab