[Ubuntu-BR] Opnião sobre Correio Eletronico

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Novembro 4 08:05:28 UTC 2010

Eu uso apenas o webmail e acho que não preciso de nenhum programa de
leitura. Acesso em casa, no trabalho, viajando, pelo smartphone (como
agora). Usando programas, vc corre o risco de perder a sincronia das
msgs quando muda de máquina, fica com arquivos armazenados localmente,
ocupando espaço, ainda mais se não for uma pessoa organizada. Nos
tempos do Windows ainda tinha os problemas de perder as msgs, se desse
pau na máquina, ou converter arquivos se precisasse trocar de
programa. Deixei tudo isso no passado depois que resolvi usar somente
o webmail.