[Ubuntu-BR] Dúvida com o driver de video

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Quinta Novembro 4 02:19:15 UTC 2010

On 03-11-2010 23:00, hamacker wrote:
> Mas com você pode ser diferente, veja primeiro se vocÊ não está
> atualizando o kernel. A cada atualização, o módulo talvez tenha de ser
> recompilado, isso é automático, mas talvez não esteja subindo com o
> release correto. Também tem outra coisa, se habilitou o composite no
> metacity, as bordas das janelas tem mania de sumirem após a ativação
> do compiz, voce tem que voltar ao metacity, desativar o composite e
> somente depois voltar a usar o compiz :

sobre esse paragrafo eu soh entendi a palavra kernel, aff, to me
sentindo um analfadigital, reaprender é dose.... explica ai.... melhor
verbaliza, to me sentindo usuario....rsrsrsrsrsrsrs