[Ubuntu-BR] Internet só conecta ao google

Arthur F. Zanona arthur em zanona.com.br
Quarta Novembro 3 19:54:42 UTC 2010

nao sei se  ja comentaram isso,
mas nao tem nenhum proxy setado no navegado?

no firefox, vai em editar/preferencias/avancado/rede/configurar conexao

marque a opcao sem proxy.

Att,
Arthur Zanona