[Ubuntu-BR] Internet só conecta ao google

Tom Coyot tomcoyot em gmail.com
Quarta Novembro 3 19:00:20 UTC 2010

tomcoyot em tomcoyot-desktop:~$ route -n
Tabela de Roteamento IP do Kernel
Destino         Roteador        MáscaraGen.    Opções Métrica Ref   Uso
Iface
187.37.160.0    0.0.0.0         255.255.240.0   U     0      0        0 eth0
169.254.0.0     0.0.0.0         255.255.0.0     U     1000   0        0 eth0
0.0.0.0         187.37.160.1    0.0.0.0         UG    100    0        0 eth0

*www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>
*