[Ubuntu-BR] Internet só conecta ao google

Tom Coyot tomcoyot em gmail.com
Quarta Novembro 3 18:00:53 UTC 2010

olá, estou com um problema que vocês já devem ter ouvido falar, meu ubunto
somente se conecta ao Google e sites relacionados, quando tento entrar em um
outro site por exemplo o mesmo não concta, tive este problema com o fedora e
resolvi alterando o MTU para 1492, descobri que o MTU da minha maquina
ubuntu é 1500, porem não sei fazer a alterarção,

meu ubuntu é o 8.04

quero fazer a alteração para o 10.10, para isso preciso de conecção com a
net....

--
*www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>
*