[Ubuntu-BR] Photoshop e Fireworks no Linux

nethell nethell em logbin.net
Quarta Novembro 3 17:22:32 UTC 2010

On Wed, 3 Nov 2010 13:42:56 -0200
Alex <aleximandro em gmail.com> wrote:

> Ahh o Nethel deve lembrar do que vou falar agora, até com um ar um pouco
> nostálgico... quem não lembra na época que existia sistema DOS proprietário
> antes do MS-DOS, era uma naba ninguém trocava dados com ninguém, porém
> exigia dos usuários conhecimentos hoje que são a base para usar um sistema
> Linux. Até mesmo puxando um pouco da sardinha para o MS-DOS na época exigia
> um pouco mais de conhecimento do que era um dispositivo e de tecnologia para
> operar um PC.

Sim, é verdade... Tive que comprar um "dicionário" do DOS para aprender a lidar com aquilo. Nem cursos existiam ainda, se não me engano só para "furadores" de cartão :)
Mas não posso reclamar mesmo. Um pouco de conhecimento de dbase e comandos do pkzip e arj faziam da gente "gurus" da informática, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632