[Ubuntu-BR] Não reconhecimento de pendrive após atualização do sistema

Clovis T. Bevilacqua Filho ctbf.linux em gmail.com
Quarta Novembro 3 13:55:27 UTC 2010

Olha,

tive o mesmo problema com meu pendrive Kingston 4GB.
O lsmod mostra o dispositivo, ele tá montado no /medias, ele aparece no
utilitário de unidades, mas é só. Nao consigo acessar e muito menos ver
os arquivos.
Aconteceu isso comigo após algumas atualizações - Drivers da placas de
video.
O problema se resolveu com o Reboot...
Mas fico imaginando... se eu formatar o dispositivo c/ o ubuntu (ext3)
será que o problema continua?

Abraço

Clovis