[Ubuntu-BR] Photoshop e Fireworks no Linux

Marketing - Conectiva Web Sites marketing em conectivawebsites.com.br
Quarta Novembro 3 12:10:51 UTC 2010

Queridos(as), bom dia!

Já participo de outras listas relacionadas à área de Web Design mas nesta
lista sobre Ubuntu eu sou novo e este será meu 1º. post.

Não sei nada de Linux mas há alguns dias resolvi instalar em meu micro
fazendo dual boot e me apaixonei pelo SO. Simples, leve e muito prático para
algumas coisas que já aprendi a usar.

Porém, dependo ainda do Photoshop e do Fireworks e tentei inúmeras formas
para instalar no Linux e não consegui.

Resolvi então zerar tudo e começar novamente.

Alguém possui experiência neste problema e poderia me ajudar? Gostaria muito
de enfiar o pé no Windows e passar a trabalhar apenas com o Ubuntu.

;-)

Abraços!

André Lopes Rigo

Diretor de Negócios

Conectiva Marketing e Comunicação

+55 (11) 2937.4050

+55 (11) 9796.6559

+55 (11) 7852.6159 (Nextel ID 55*7*918195)

MSN:  <mailto:andre em conectivawebsites.com.br> andre em conectivawebsites.com.br

Skype: conectiva.websites

http://conectivawebsites.com.br