[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quarta Novembro 3 11:28:28 UTC 2010

Em 3 de novembro de 2010 09:21, Alex <aleximandro em gmail.com> escreveu:

> O valor de uma prova de certificação é de US$ 80 e ainda tem second shot.
> Se
> não me engano não vi nenhum reajuste desde 2003. ( 7 anos )
> Quanto ao contrato do MSN tem tb suas vantagens pois a Microsoft te libera
> para usar alguns aplicativos que custam muito mais que uns 2 mil por ano
> coisa que 20 suportes de R$ 100 pagam a conta e sobra.

Apenas lembrando que o teor das mensagens anteriores se refere a usuários
domésticos, que *não* chamam técnicos certificados para dar manutenção em
suas máquinas.

Abraço

--
Paulo de Souza Lima